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Discussão em falhas comuns da broca hidráulica de Montebay
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A estrutura de brocas de rocha hidráulicas é mais complexa, e há muitas razões para dano a suas peças. Baseado nas brocas de rocha hidráulicas usadas por equipamentos de broca domésticos da rocha, introduz principalmente as falhas comuns de brocas de rocha tais como a rotação, o impacto, a via navegável, o trajeto e a selagem do ar, etc., e propõe soluções. Finalmente, resume as precauções para o uso de brocas de rocha hidráulicas. matéria.

A broca de rocha hidráulica é um tipo da ferramenta afiada da construção da perfuração de rocha, com impacto, giratório, propulsão e lavagem e outras funções, usadas para a construção do furo ou do furo de parafuso.

1 composição da broca de rocha
Os fabricantes domésticos do equipamento de perfuração da rocha usam brocas de rocha hidráulicas para a construção de furo. Suas brocas de rocha são as brocas de rocha percussão do pequeno-fluxo de alta pressão ou do grande-fluxo de baixa pressão, que consistem na peça do impacto, a parte média, a peça hidráulica da parada e a parte dianteira (veja figura 1). A peça do impacto tem uma zona de alta pressão e uma zona de baixa pressão. A peça média da broca de rocha é principalmente centrar-se e uma divisória de centralização. A peça hidráulica da parada tem as funções de girar e de bater as peças. A parte dianteira da broca de rocha fornece principalmente o apoio de centralização para o impacto de gerencio da pata.

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Figura 1 diagrama esquemático da broca de rocha hidráulica

Classificação 2 e solução de falhas comuns
2,1 problemas do gerencio
2.1.1 giratório da broca de rocha colado
(1) o carretel da válvula de sequência lógica da entrada giratória do óleo da broca é obstruído devido à poluição de óleo hidráulico, que fará com que a entrada giratória do óleo seja obstruída e colada, segundo as indicações da figura 2 (a). A solução a este problema é remover o carretel e limpá-lo com o óleo diesel.

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Figure 2 tipos diferentes de retardação da rotação

(2) as peças giratórias da broca são danificadas, como o rolamento e a engrenagem giratórios, segundo as indicações de Fig.2 (b), (c) e (d).
A falha dos componentes é causada geralmente pela insuficiente lubrificação ou fadiga.
A suficiente lubrificação é uma condição necessária para que a bucha giratória mantenha o bom desempenho. As exigências da lubrificação devem ser oportunas melhoradas para a força alta da propulsão e o grande diâmetro de furo.
A lubrificação inadequada pode causar a descoloração de alta temperatura em torno da cara da extremidade da bucha e, em casos severos, pode fazer com que a bucha de gerencio quebre em dois e mesmo causar dano secundário caro à broca.
As buchas giratórias são peças desgaste-resistentes e devem geralmente ser substituídas após 400 horas do impacto de operação para impedir dano devendo parte a fadiga.

2.1.2 retorno a meia volta da broca
A broca de rocha para de girar após ter girado a parte do ângulo, e um fenômeno similar ocorre na rotação reversa. A razão para este fenômeno é que a broca de rocha está colada na rotação devido ao torque incompatível dos parafusos de fixação do corpo da broca de rocha.

2,2 problemas do impacto
2.2.1 a perfuração de rocha é fraca e as diminuições da eficiência de furo
A broca de rocha é suas da eficiência diminuições fracas e, que é manifestada principalmente como o tremor sério do calibre de pressão do impacto no painel do táxi e na tubulação do crescimento da hélice. A razão principal é insuficiente nitrogênio na zona de alta pressão ou de baixa pressão do nitrogênio da broca de rocha ou em dano do diafragma do nitrogênio, que precisa de ser substituído ou enchido com o nitrogênio, segundo as indicações do FIGO. 3.
Quando tais falhas são sérias, a tampa de extremidade do acumulador pode rachar-se, tendo por resultado o escapamento do nitrogênio.

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Figura 3 diafragma de substituição do nitrogênio

 

2.2.2 perfuração de rocha sem impacto
A rotação da perfuração de rocha é normal e o calibre de pressão do impacto é normal, mas não há nenhum impacto. As razões são como segue:

(1) a válvula de parada do impacto da tampa traseira da broca é colado devido à poluição de óleo hidráulico, e pode ser usada após a limpeza, segundo as indicações de FIG. 4 (a).

(2) a válvula de parada do impacto da tampa traseira da broca de rocha é quebrada, principalmente porque a pressão da retardação do cartão é grande, que conduz a seu dano. Neste caso, a válvula de parada do impacto precisa de ser substituída, segundo as indicações de Fig.4 (b)

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Figura 4 condições de furo diferentes sem impacto
2.2.3 há sadio ao furar o impacto da rocha
A rotação de furo é normal, e o calibre de pressão do impacto é normal, mas não há nenhum impacto, e há um som de chocalho quando o impacto.
A maioria destes problemas são causados pela falha da peça do pistão do impacto, tal como a fratura do pistão do impacto, retardação colada, ou o pistão do guia do impacto colou a retardação.
O torque incompatível da broca de rocha conduzirá ao pistão excêntrico do impacto, a broca de rocha não é mantido a tempo (a luva de cobre na parte frontal da broca de rocha e a luva de cobre da ranhura na cabeça da broca de rocha seriamente é vestida e não substituída a tempo) ou a falta da lubrificação do gás conduzirá ao corpo estranho que entra no pistão do impacto, tendo por resultado riscos parciais do pistão do impacto.
O dano de componentes diferentes é mostrado em figura 5.

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Figura 5 dano de componentes diferentes

2.2.4 a perfuração de rocha é difícil encontrar furos com baixo impacto e quase nenhum avanço
A razão principal para a dificuldade na perfuração com baixo perfurador e quase nenhum avanço é o dano do anel da cauda da broca, segundo as indicações de FIG. 6 (a) e (b), que conduz à dificuldade em furos de abertura.
Se o anel de soldadura da cauda é danificado demasiado frequentemente, é porque o afastamento é grande devido à baixa pressão de perfuração alta e ao desgaste sério da luva de cobre, segundo as indicações de FIG. 6 (c) e (d), a cauda de soldadura não é em alinhamento. Neste tempo, é necessário medir e verificar o tamanho da luva de cobre para ver se há a verificação e a substituição.

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2,3 problemas da via navegável
2.3.1 a cabeça de lavagem da broca é quebrada
A razão principal para o escapamento da água causado pela ruptura da cabeça de lavagem é que o backbeat ou o impacto estão realizados na ausência da propulsão.
Outras duas razões são como segue:

(1) a cabeça de lavagem é corroída.
Isto é porque o material se usou para fazer a cabeça da lavagem não pode ser inteiramente forte e resistente à corrosão.
Se a água de lavagem usada é corrosivo da ácido-base, o material da cabeça da lavagem pode tornar-se corroído, que pode causar quebras (veja a figura 7 (a)) e eventualmente falha de fadiga.
A única maneira de melhorar esta situação é manter a cauda de soldadura, o selo principal nivelado e a placa de conexão nas boas condições.

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Figura 7 fratura principal de lavagem da broca de rocha
(2) a parte frontal é corroída.
Se a parte frontal é corroída, a cabeça nivelada mover-se-á para a frente e a força do impacto do anel da parada será transmitida à placa de conexão um pouco do que à linha da conexão do parafuso da parte frontal como esperado, que conduzirá a uma distribuição adversa do esforço em torno da abertura na parte frontal da placa de conexão, tendo por resultado uma ruptura (veja a figura 7 (b)).
A cauda de soldadura, o anel de selagem da água e a placa de conexão estão nas boas condições para evitar eficazmente a corrosão da parte frontal.
Na operação de furo real, tente eliminar o uso do impacto no caso da baixa propulsão ou da nenhuma força da propulsão, especialmente de alto impacto, que é igualmente uma das medidas eficazes melhorar a vida útil da cabeça de lavagem.

2.3.2 as marcas da aranha são óbvias no pistão do impacto
A oxidação interna da broca de rocha é séria, e a fonte da quebra da cara da extremidade do pistão da broca de rocha é clara. Este fenômeno fará com que a cara da extremidade do pistão da broca de rocha seja danificada adiantado, e a vida do pistão da broca de rocha não pode alcançar o valor predeterminado do projeto.
A razão principal é que o selo de água da broca de rocha não está substituído a tempo, e a água na broca de rocha é extinguida repetidamente na área da greve, tendo por resultado a fonte da quebra.
Dano de marcas da aranha no pistão do impacto é mostrado no FIGO. 8.

 

3 matérias que precisam a atenção ao usar a broca hidráulica
(1) o perfurador verificará a pressão do acumulador frequentemente antes do perfurador. O acumulador de alta pressão será 3 ~ 4MPa mais baixo do que a pressão de abertura, e o máximo são 11MPa;
Acumulador de baixa pressão 2 ~ 2.5mpa.

(2) reduzem o ataque aéreo, greve reversa, eliminam o impacto total, na operação de furo real na medida do possível para eliminar o uso do impacto no caso da baixa propulsão ou nenhuma força da propulsão, não pode usar de alto impacto.

(3) verifique o grau de dano de cauda de soldadura, de selo principal de nivelamento e de estado de conexão da placa regularmente, e substitua partes vulneráveis tais como o selo de água a tempo.

(4) verifique a força de aperto danificada dos parafusos laterais e dos parafusos da tampa traseira regularmente.

(5) regularmente (geralmente horas de cada 400 impactos) para substituir o selo, a luva de cobre, o rolamento, a luva de três reforços, o anel de soldadura e outras peças frágeis e consumíveis, verifique regularmente a luva de cobre, luva de três reforços e o outro afastamento exterior, verifica regularmente o preload dos rolamentos e das outras peças.

(6) asseguram a lubrificação lisa e suficiente do gás, e asseguram-se de que o tipo do óleo de lubrificação do gás seja lubrificação correta, suficiente são a condição necessária para as peças de gerencio do contato (bucha de gerencio, bucha de cobre, anel de soldadura, luva do três-reforço e pistão do impacto, etc.) para manter o bom desempenho.

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